segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Nada disso...

Já entrou na chuva e não se molhou? É assim que eu me sinto...
Impressão de que tudo ao meu redor não faz parte de mim. Olhar na janela virou quase que uma fobia.
Moro no 3º andar, não existe nenhuma paisagem maravilhosa pra se olhar da minha janela, tem apenas um prédio. Um prédio branco e laranja, branco e laranja, branco e laranja, branco e laranja. Assim mesmo, umas listras na horizontal, sabe?
Do lado desse prédio, mais um prédio, e do lado tem outro, e mais outro. Na rua ficam os carros estacionados, algumas pessoas passando pra lá e pra cá. Enfim, nada demais.
É muito estranho quando um belo dia você acorda e sente como se essa não fosse sua vida. Olhar pela janela e não reconhecer as pessoas, não reconhecer a cor das coisas. Até o ar parece diferente, tem vezes que ele até me falta.
Outro dia fui pagar uma conta, no meio do caminho encontrei com uma conhecida, ou pelo menos eu acho que ela era conhecida. Me cumprimentou e logo começou a contar algo que eu não escutei. Só reconheci a pessoa depois da história ter sido contada, e respondi com um “oi, tudo bom?”.
Comprar pão, ir à locadora, sair pra trabalhar, supermercado, ver TV, ficar no computador... Nada disso parece me preencher, muito menos fazer o tempo passar. Esse tal de tempo paralisa no momento que eu acordo e volta a passar quando eu durmo. Sei disso porque deito com a Lua e acordo com o Sol, isso quando durmo.
As coisas não me dão prazer, a comida não tem gosto, o cigarro já nem mal parece mais fazer. Entra e sai, nem entrou e já sinto sair. Tragar era tão divertido...
Se eu acreditasse, eu até falava que me sinto sem alma, o que no momento me parece bem explicativo. Acho que é isso, deus existe e resolveu se preocupar com o que eu penso sobre ele. Mentira, ele não existe, e que eu fique em perfeito estado emocional caso esteja errado!
Exatamente como eu disse antes, estou no meio de um temporal e as gostas passam por mim como se eu não existisse. O mais interessante é que dói não sentir nada.
Na verdade tem uma cura pra isso tudo, mas ela está na aula agora...

Nenhum comentário: