quinta-feira, 20 de setembro de 2007

1ª Sessão

Olá, como vai ?
Entre, não se preocupe com os sapatos. Quer algo para beber ?
Sente-se aqui, se quiser deitar, fique a vontade.

Por favor, seja direto, é bem simples, não tenha medo...

Então, qual seu nome ? Quantos anos ?

Mora com seus pais ou com alguém em especial ?

E você se sente bem assim ?

Prefere branco ou preto ? Azul ou vermelho ?
Sandália ou sapato ? Maçã ou morango ?

Com quantos anos teve sua primeira experiência sexual ?
E você se lembra perfeitamente ?
Já teve alguma relação homossexual ?
E se arrepende disso ?

Prefere carro ou moto ?
Dia ou noite ?

Fuma ? Bebe ?

Seu banho, em média, dura quanto tempo ?
Você costuma pensar na vida enquanto toma banho ?

Com quantos anos acha que vai morrer ?
Acha isso cedo ou tarde demais ?

Já teve alguma relação sexual com mais de uma pessoa ?

Vou perguntar de novo, branco ou preto ?

Gosta de se olhar no espelho ?

Gosta do seu corpo ?

Cometeria suicídio por alguém ?

Já fez alguma loucura por alguém ?
Me deixe mudar a pergunta, já fez alguma loucura com alguém ?

Carne ou verdura ?

Gosta de feriados ?

Gosta de chuva ? E de calor ?

Espero que não se importe se eu lhe perguntar sobre branco ou preto mais uma vez...

Seus pais gostam de você, digo, eles te amam ?

Você se ama ?

Você ama alguém ?

Calma, já está acabando, continue aí até que eu fale pra você sair, por favor.

Pretende se formar ? Em mais alguma coisa ?

Não me lembro de ter perguntado se têm filhos...

Água ou vinho ?

Tem celular ?

Música clássica ou samba ?
Lápis ou caneta ?

Acho que vou parar por aqui. Mas antes, levante-se, venha aqui comigo.

Você se vê no espelho ?

Me diga, quem é você ?

4 comentários:

I, caterpillar disse...

Isso sim é incômodo, viu??
Bm texto.
Gosto muito do jeito que você escreve

AlxSeth disse...

Auto-analise \o\

ótimo texto, muito bem feito
como sempre direto e nada de frescura

gostei bastante!

Parabéns, Lestat! \o/

Anônimo disse...

:'( TUDO BEEEEEM EU ADMITO!!! EU SOU UM SERIAL KILLER!!!

Lestat não se resume a um simples designer do M4E.
É também um analista.

Jul... disse...

vc ta cada vez mais estranho gui... o.O hahahaa